quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

...Procura-se um ANJO...


...Meio homem, Meio Anjo...
...Assim ele era, sorriso sincero, delicadeza em forma humana, uma personalidade rara em meio há muitas...
...Vibrante com seus sonhos e planos, sem que deixasse ninguém se colocar em meio ao seu caminho...
...Ainda acho que ele era um anjo, pois trouxe tantos sorrisos, e foi embora sem que houvesse despedida...
...Cheiro que ainda permanece no ar...
...Lembranças que se eu pudesse eternizaria pra que todas as vezes que fechasse os olhos, fosse enriquecida com sua imagem, com sua imagem sorrindo...
...Não sei bem quem o levastes para longe de mim, fosse Deus ou eu mesma...
...Só sei que fostes um anjo, que enriqueceu meus dias pelo tempo que esteve aqui...
...Um anjo sem asas, mais um anjo de amor...
...Tanta doçura em suas palavras, tanto cuidado, e paciência devotada...
...Ás vezes fico perguntando pra Deus, a lógica da sua ausência, a dor de sua partida...
...Talvez tentando compreender algo que nunca terá sentido...
...Ah,meu anjo querido...O que não daria eu, pra ter você aqui de novo...
...Quem souber pra onde fostes...Favor enviar o endereço ao meu coração, que há dias procura por um anjo perdido...

2 comentários:

  1. É, eu tive um anjo desses por aqui também...

    Lindo texto! Adorei o blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alana, Esses anjos nos remetem a graça da Vida!!! Visite-nos sempre!!! Abraço!!!

      Excluir