terça-feira, 4 de setembro de 2012

Deixe os ventos soprarem!!!!!

Tem dias que agente acorda de cabeça para baixo com o mundo.Com a roupa toda amassada para a vida! Com um semblante leve... Tem épocas de nossa existência que é necessário deixar que as folhas secas se vão, e ver toda a nossa folhagem sendo refeita...Como se na vida fosse feita exatamente como a natureza, cheia de estações, invernos rigorosos, primaveras coloridas, verões extenuantes e outono de ressurgimento, de mudança da situação interior...Como novas escolhas com novas decisões, mais assim como a natureza para que haja espaço para uma nova folhagem é preciso deixar que as folhas velhas caírem...E serem consumidas pelo vento que as levam para longe. Sem deixar que os ventos te soprem não é possível  renascer uma nova oportunidade, uma nova nuance, uma nova fase...
É um tempo precioso para se permitir ser melhor do que um dia se imaginou conseguir, é o tempo de ver tudo com novos olhos, com uma nova esperança de ainda se tenha muito mais a viver, muito mais para ser vivido! E nunca deixar essa experiência que alguns chamam de vida ser apenas um breve sussurro do vento, ou uma mudança rápida de todas as estações dentro de si. Um prenúncio que ainda se pode ir onde um dia sonhou chegar...Descobrir-se em Outono é ter a sensação que tudo vem para o bem! E que mesmo antes de sequer imaginar tudo já houvesse sido planejado, numa escala maior de expressão e vida!!!
Tudo isso faz parte de uma grande mudança, daquelas que acontece de dentro para fora. Daquelas que agente passa a vida inteira, sem ter coragem pra realizar, sem ter coragem para tomar as decisões necessárias. Que venha então um novo tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário