quarta-feira, 3 de março de 2010

###Medo da DOR###

MEDO DA DOR
Eu,admito pra quem necessário for...Eu,admito, hoje depois de viver tantas coisas, depois de chorar inúmeras lágrimas, eu tenho medo da dor...
E talvez por isso, também tenha medo de amar, tenha medo de me decepcionar, tenha medo de me relacionar e depois descobrir que não é pra ser...
Tenho medo...
A Bíblia diz que o verdadeiro amor lança fora todo medo,mais eu não tenho certeza se esse é o verdadeiro, talvez por isso, tenha medo...
De fato momentos, pensamentos ainda pairam em minha mente,e as vezes as promessas perdem a força com tanta voracidade...
Querer agente sempre quer...
Mais eu não quero o que quero,eu quero o que Deus tem pra mim,por que eu sei que o que eu quero não é perfeito, mais o que Deus tem pra mim é...
E quem sabe,não queira nada mesmo...
E quem sabe até esse lugar já tenha sido preenchido, mais eu tenha tanto medo...
Eu tenho medo até de orar...
E ouvir Deus dizer: NÃO!
Eu tenho medo de ter que arrancar um sentimento de novo de dentro do coração, pq Papai do céu disse não...
Ainda existem algumas marcas aqui...Ainda existem dores...
Ainda existe um medo tão voraz, que hoje toma toda a minha mente...
E daí dizem:Ora...
E na minha meninice respondo: TENHO MEDO...
E se não for ele de novo...E se ele for só pra ser mais um...
Não quero experiências...Eu quero aquele que vai o maior amor da minha vida, depois de Deus...
Aquele que foi escolhido por Deus pra ser de alguma forma um pouco "meu" e eu de alguma forma ser um pouco "dele".
E o que faço com as circunstâncias???
E o que faço com o medo???
Medo de ir, medo de começar medo de não saber como vai acabar...
Ou será que o medo já não é uma resposta...
Ou será que o medo já é a ausência da paz...
E a paz é uma das formas de linguagens no Espírito Santo, e sem ela não devemos prosseguir...
PRECISO ORARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...Afffffffff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário