segunda-feira, 15 de março de 2010

...O Padrão em Amor...

..."Sempre disse na minha vida, que o padrão do verdadeiro amor é a família. Porque digo isso, muito simples, família perdoa rápido, esquece mais fácil ainda, passa por cima das debilidades sem abandonar...Não sei, se assim em todo lugar mais na minha casa somos assim, mesmo quando minha mãe me ira, me faz perder a paciência e desato a chorar, em segundos esqueço as dores, esqueço as palavras que não deveriam ter sido ditas, me aproximo, e já tenho uma história nova pra contar, algo novo pra falar..
Existe sempre uma segunda chance, uma segunda oportunidade para viver de fato o amor...
E creio que perdoaria muito mais do que 70x7 meus pais, e meu irmão,..
E talvez seja o padrão do amor, que espero das pessoas...Mais cada um ama da forma que com que foi amado pelos outros, cada um ama de fato da forma com que aprendeu...Da forma com que viveu o amor...
Ando tentando redescobrir o romântismo em mim, fazer brotar, os sonhos pelos quais meu coração ansiava, deixar o sonho, permitir o encantamento...
Permitir o sentimento, a brisa do momento...Ver a vida de uma forma mais natural,com um novo humor...
Aprender a ser agravadavél, dentro das circunstâncias desagradáveis...
A vencer o medo, e a dor com um sorriso...Me intriga saber que a única coisa que precisamos é da presença de Deus, e ela está láh tão acessível, e muitas vezes não desfrutamos dela...E ainda reclamamos pelas crises...
Tudo é tão transformador,quando se permite ter Deus no centro do seu coração, guiando a sua vida. um sorriso desponta no rosto, volta a haver uma canção dentro da alma, uma paz que excede todo entendimento, e mesmo nos momentos de incredubilidade decide -se crer...
Ainda acredito na decisão...Agente decide amar as pessoas, decide pagar o preço,sofrer o dano, enchergar com benignidade...
Eu sou ainda digo ainda porque é algo que quero que Deus mude, sou muito extremista,tenho tendencias a amar e outrara deixar com a mesma intensidade...
E por isso, tem muitas pessoas ao meu redor, que eu luto contra o intento de querer deixá-las...
Muitas vezes me pego pensando, pra que estou aqui, por que me desgastar...
Mais eu decido amar, e então,,, Tento não ver os defeitos, calo muitas vezes com vontade de gritar...
Agente sempre tem a impressão que a lição vem depois da necessidade, ainda acho que eu deveria ter pensado assim em outros momentos da minha vida...
Talvez minha resposta houvesse sido tão diferente...
Talvez houvesse ainda hoje coisas melhores pra contar...
Gosto de avaliar as coisas que vivi, as coisas que aprendi, gosto de fato de lidar com as minhas debilidades enxergando aquilo em que preciso avançar...
E quer saber no fundo eu sou só uma menina que ainda não conseguiram enxergar com todos os valores e com todos os defeitos e pagado o preço e sofrido o dano pelo amor"...
by L.O.S. (pensamentos do dia)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário