terça-feira, 9 de março de 2010

...Minha Melhor Amiga...

...Minha Melhor Amiga...
Hoje eu quero aproveitar o ensejo pra honrar alguém que é muito importante na minha vida...
Minha melhor amiga...
Sabe aquela pessoa, que agente respeita, admira e ama,sem fazer nenhum esforço sequer...
A pessoa de uma aliança eterna!!!!!!!!!!!!
De um clamor,verdadeiro, com quem me preocupo, com quem amo de verdade, diante de qualquer circunstâncias e debilidades..
Amiga pra resto da vida...
Nem preciso dizer o quanto amúhhhhhhh...
Amiga só quero que saiba que estou aqui pra sempre,pra cantar e pra sorrir, pra chorar...Pra orar e principalmente pra testemunhar do milagre do cumprimento do propósito de Deus na sua vida...
Amo vc!!!!!!!!!
Saiba que você é minha melhor amiga...



Nenhum comentário:

Postar um comentário