quinta-feira, 4 de março de 2010

...PERCEPÇÕES...

###Minhas Percepções###

...Cada um vê a vida de acordo, com as lições que dela reteve, cada um sente as coisas da forma que necessita...
Tem coisas que pra mim são meras e para outros são um problema de grande questão,mais o que realmente interessa a forma com que tudo isso nos aflige...
É um fato, que Deus prova ao filho que Ele ama, e que para termos um caráter aprovado, ou sermos vasos nas mãos do oleiro,seremos muitas vezes quebrados e refeitos...Na realidade a boa obra não foi terminada em nós, e aquele que a começou é fiel e justo pra cumprir...
Talvez seja um luz nova, uma revelação...Talvez eu não aprove, mais se de fato, isso tudo não é melhor, eu mudo a postura, eu refugio no silêncio as risadas ecoadas da velha amizade...
Eu compreendo que há uma certa razão nas indagações, por que ainda acredito que "quem anda com porco come lavagem"
Reconheço que talvez os valores sejam diferentes dos meus...
Mais na minha percepção, por que parece ser tão difícil lidar com isso tudo...
Por que talvez não houvesse nenhuma maldade dentro do meu coração, naquele momento,por que questionaram as minhas alianças...Sim!Elas existem,eu realmente tenho uma aliança, mais por que questionam a minha amizade.
Então agora a verdade dos outros muda as minhas verdades, ou será que as meias verdades dos outros tornam as minhas verdades...
Pode ser que coisas de imaturidade, de carnalidade,Orei, pedi o Espírito Santo que sondasse meu coração...
Ainda não consigo reconhecer da forma com as pessoas veem...Por que a minha visão é diferente...
Mais quem sou eu...E se fui tão questionada só posso estar errada!
Então eu abro o meu coração, para a correção, para a luz de Deus...
Pra que Ele trate tudo aquilo que for preciso tratar...
Minhas alianças não mudaram...Mais estarão sendo questionadas, sendo colocadas a prova nós próximos dias...Eu não choro quando estou com raiva...Eu só choro quando estou sendo injustiçada...
E talvez isso tudo seja fruto da Justiça própria ou do ego...Não sei!Verdadeiramente não sei...
A única coisa que sei, é que eu estou aberta a correção...E que preciso de tempo pra digerir algumas palavras...
...MAIS O QUE DE FATO TENHO EM MENTE E FIRME DENTRO DE MIM PULSANDO É QUE TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS...
by L.O.S resultado de uma noite sem sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário