quarta-feira, 10 de março de 2010

...FILHOS = DISCÍPULOS...

Estou aqui perdida entre meus pensamentos,lembro me de uma vez que minha pastora me disse, você ainda não entendeu o que é ser mãe...
Ser mãe é levantar e fazer independente de querer ou não, porque alguém depende de você...
Confesso, que hoje, em meio a tantos papeis, me sinto MÃE...Pela primeira vez...
Hoje eu entendo a necessidade, de se falar algo, importante, algo que de fato venha da parte de Deus, de não usar o "meu próprio entendimento" para aconselhar ou falar...
Hoje eu entendo a preocupação...Hoje eu entendo...tantas coisas...
Hoje eu entendo com temor no coração, as necessidades dos filhos...
Sempre abominei discipuladores que só ligam pra cobrar, e peço sempre que Deus me livre de ser assim, mais tem tantas coisas ainda que preciso avançar...
Oh,Deus tem misericórdia de mim...
Me ensina a ser mãe, sendo discipuladora...
Me ensina a ouvir quando for tempo de ouvir, exortar quando for tempo de exortar...
Me ensina a amar, além das minhas debilidades e fraquezas, além dos meus limites naturais...
Me ensina a enchergar potencias não despertados, acreditar naquilo que o Senhor acredita, me dê os seus olhos e o seu coração...
Afinal quero além de discípulos quero FILHOS...






Nenhum comentário:

Postar um comentário