sábado, 3 de março de 2012

...Alma Pirata...


...Vai ver alguns seres humanos tenham uma alma pirata. Por que ao nosso redor, no lugar em que menos esperamos...São encontrados, aqueles que nós roubam...Alguns nós roubam a alegria de ver a vida e senti-lá,outros nos roubam as certezas, a sabedoria, os bons momentos...
...Quantas sombras caminham ao nosso redor, sem que tenham uma alma boa dentro delas, somente as cinzas de uma alma pirata...
...Queria o meu pobre coração, que nessa noite de enorme calor, e uma exaustação inexata do meu coração... Ter tantas outras palavras pra descrever uma noite de sábado... Mais alguém essa semana roubou a minha alma...Roubou a palavra amizade dos meus lábios, roubou o meu semblante de acalantamento...Talvez seja tempo de formatar o conceito da palavra amizade...Talvez seja tempo de reformular tantos conceitos, de aprender a dar novas respostas diante de algumas circunstâncias... E que caem todos os que me rodeiam e tenham uma alma pirata...Caiam os que sugam, os que não respeitam, os que não amam, os que se perderam no interesse...Vai embora quem não aprendeu a amar, a cuidar e ficar no tempo da adversidade, vai embora mesmo todos os confusos, os manipuladores, os sem caráter...Vai embora os que não sabem dizer a verdade, os que desconfiam de sua própria alma, vai embora os que não merecem ficar... Vai embora os que vieram pra roubar os planos, as certezas e o sonhos... Vai embora!!!
Hoje é o dia de ir embora...Recolha todas as suas lembranças e vai embora da minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário