domingo, 20 de maio de 2012

Ensina-me a contar os meus Dias!!!

Já dizia o sábio salmista: [[Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.Salmos 90:12]]
Creio que é uma das lições mais preciosas que todos deveriam aprender, fico pensando, o quanto ainda padecemos por falta de conhecimento, ou simplesmente por falta de submissão.
Por consciência e por não dar valor aos sinais... Aqueles que até nosso próprio coração emite!
Tem horas que precisamos parar,reavaliar as escolhas,e refazer planos novos...
O Senhor tem queimado no meu coração, algumas mudanças e sonhos novos, sinto sua voz tão audível.Sinto ele tratando coisas que eu sempre quis que fossem resolvidas na minha alma, no meu coração...
O meu clamor nesses dias e que tantos ensinamentos promovam frutos eternos e peso de glória!!!

Esse é meu clamor do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário