quinta-feira, 5 de maio de 2011

...O que eu guardei pra você!!!...





Hoje eu acordei com uma sensação que algumas gavetas, explodiam pra sair...Daí eu fui remexer algumas e olha só o que eu encontrei...

...Pra você eu guardei poesias apaixonadas...

Pra você eu guardei os sonhos mais românticos...Os mais vivos, os mais belos, os com luares mais lindos...

Pra você eu guardei o amanhecer na praia, com o mar de testemunha desse amor...

Pra você eu guardei os melhores beijos, os com mais segundas intenções...

Pra você eu guardei o amor...

Pra você eu guardei os meus melhores sorrisos inebriados com o êxtase...

Pra você eu guardei os desejos...

Pra você eu guardei a cumplicidade de uma alma apaixonada...

Pra você eu guardei as melhores viagens...

Pra você eu guardei os melhores presentes,os mimos, os melhores telefonemas...

Pra você eu guardei o melhor de mim...

Pra você eu guardei todas as canções...

Pra você eu guardei todos os olhares...

Pra você eu guardei os momentos inesqueciveis...

Pra você eu guardei os abraços de afeição...O aconchego do meu colo, meus braços nos dias complexos, e as minhas melhores massagens nos dias estressantes...

Pra você eu guardei o melhor perfume, pra queimar na tua pele, assim como na minha o seu...

Pra você eu guardei as melhores fotografias...

Pra você... Eu guardei a mim...Na melhor forma, meus melhores momentos, meus melhores sentimentos...

Agora chega logo...E desfruta de tudo que eu guardei pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário