quarta-feira, 18 de maio de 2011

...Imensidão do Nada...

...Pensamentos que surgem...Caminhos do nada...Lembranças que eu nunca quis guardar, e que dão voz aos meus maiores medos, maiores temores...

...Tentativas de refazer novos sonhos pra mim...Voltar a dar os velhos passos, caminhar em meio as velhas dores e sorri!!!...
...Ir em busca do verdadeiro sentido da vida...Encontrar o caminho de volta pra mim...Pro teu amor, para os teus sonhos pra mim...
...Medos enormes de me apaixonar...Medo de acreditar que exista alguém que valha realmente a pena...Visões que voltam...Dores que não cicatrizam...
...Na imensidão do nada, dos sonhos que um dia eu planejei...Onde só avisto as cinzas dos dias de triunfo, das felicidades guardadas dentro de mim...Sons que ecoam esse lugar...
...Sento-me no chão, e fico olhando as cenas, sonhadas, tão diferentes das cenas vividas...
...Canto pra dor passar, por que as revivo uma por uma...Dor por dor...Desilusão por desilusão...
...Histórias que eu nem quis contar...Sorrisos, intenções, frases que eu guardei aqui...Na certeza que guardadas eu me curaria mais rápido...E agora as tenho que remexer, encará- las para sarar...
...Difícil de admitir que se tem medo...Medo de amar...Medo de confiar nas pessoas, medo de levantar o olhar...
...Lágrimas descem...Soluços altos, de uma menina desesperada...Vem e me cura Jesus...
Remove-me dos poços que mesma cavei...Remove as dores, as lembranças...Volta minha confiança pro Senhor...
...Faz como se eu fosse criança e tivesse me enchido de sujeira, e ferimentos, põe me colo,enxuga minhas lágrimas, e vai tratando uma por uma...Me abraça com carinho, e me dá revelação do seu amor...Por que eu andei tropeçando tanto, que meus olhos já não vêem...
...Não permita que eu fuja...Me ensina Mestre...
...Deixa eu ficar no seu colo, como uma criança que fez arte, e que precisa aprender uma lição...
...E enquanto fala,vai retirando com cuidado,os medos insondáveis, que a minha alma ganhou...
...As sujeira, os machucados...E sara-me!! Lava-me...
...Faz eu conseguir voltar a fitá-lo nos olhos...
...Na imensidão do nada que a minha alma se tornou...Ouve a canção que brota do meu coração...
...Entre lágrimas de dor...
###_Amado meu,perdoa o que eu fiz de mim..._Amado meu, me dá outra chance vem me ouvir...Estende a tua mão,me dá teu perdão,PRECISO DE TI...###


Nenhum comentário:

Postar um comentário