quinta-feira, 10 de março de 2011

... Uma Tempestade de Mim!!!...



...Tem dias que agente acorda em meio a uma tempestade, tem dias revivi os desejos, os sonhos guardados, revivi as frustrações, lembra das dores, lembra de tudo que se viveu...Lembra dos dias que amanheceram sem que recolhêssemos pra dentro da alma um mero um sorriso...Tem dias que enunciam uma tempestade...
Raios se formam dentro de nossa mente, o céu muda de cor, vai do colorido para o cinza sem vida...Eu sempre gostei mais do cinza mesmo!!! Palavras que eu guardei no coração...Dores que ninguém ousou saber...Sentimentos que envão eu tentei sentir... 
Tantas nuvens no céu...Pingos grossos na janela, barulhos ensurdecedores, raios...Uma tempestade de sentimentos, uma tempestade de dúvidas, quantas coisas que eu imaginei querer, quantas escolhas que se perdem agora diante dos meus próprios olhos...
Quem sabe não tenha sido tudo envão...Quem sabe os sonhos não tenham se perdido na chuva...Calados pela tempestade,escondidos em meio a uma ebulição de pensamentos...
Sinto-me em meio a uma tempestade, e ao invés de pegar um guarda-chuva e caminhar mais segura, é como se eu tivesse entrado na chuva, e resolvi molhar-me, sem preocupar se amanhã eu estarei doente, se a enxurrada vai me levar embora...Se me preocupar com mais nada...
Sem perder tempo pensando...Entrei resolvi caminhar dentro de minhas próprias tempestades, enxergar os raios com outros olhos, sem temê-los, sem estremecer com seus estrondos...Me despir dos conceitos rotulados, formulados, das regras do jogo, que sempre foram planejadas por mim...
Perder o medo da chuva!!!
Perder o medo das tempestades que sou eu mesma,em dias assim, de chuva e nublados...
Talvez eu tenha cansado da mansidão do guarda-chuva...
Talvez eu ande querendo descobrir as conseqüências de outras escolhas...
Talvez eu queira admitir quem de fato sou...Se não uma tempestade em forma de pessoa...
Vai saber o que causou tanta explosão colorida de raios em mim...
Vai saber o que despertou essa tempestade...
Hoje eu sou raios e trovões...Eu sou uma tempestade de mim mesma, pra mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário