domingo, 3 de abril de 2011

...EU quero TODAS as suas RISADAS PRA MIM...

...Eu quero TODAS as suas RISADAS PRA MIM... Adoro quando sorri...Adoro sua sensibilidade, seu jeitinho todo carinhoso quando fala, que até me esqueço quem você seja na realidade...No profundo da alma... Reluto pra não acreditar nas suas histórias, nem cair na sua lábia...Mais quando me pego pensando, eu perco a guerra, as regras do jogo...Caio nos seus pensamentos...E sorrio... Tenho saudades quando está longe...Tenho vontade de te ver... Quero eternizar suas risadas dentro de mim... Pensei realmente que nossa história já havia terminado...Pensei que nunca mais iriámos nos ver... Reflito o tamanho da loucura...Rever vocÊ, continuar uma história que eu julguei perdida... Mais o fato é que eu ando desejando suas risadas pra mim... E quer saber o que é pior, amanhã eu penso nisso, tudo, redefino o que espero, ou o que quero... Hoje eu quero só estar com você...Até em silêncio...Até pouco tempo...Sentir teu perfume...Ouvir sua voz... Dá pra mim hoje as suas risadas, um pouco do seu tempo...E me põe em teus braços e me cuida...Deixa eu ficar abraçada aos seus pensamentos, amanhã eu volto pra razão, e lembro quem é você...Mais hoje eu quero sua companhia... Hoje eu quero suas risadas todas pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário