quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Teu Sorriso!!!

((O meu amor é sincero por você,preciso ver o seu sorriso!)) 

É nesse exato momento, quando você deixa de sorrir com os lábios, e sorri com os olhos, e eles iluminam sua face, que eu vejo a perfeição da obra criada por Deus...
É como se você voltasse a ter a alma de um menino, fala leve, face descansada mesmo estando cansada...
Cada risada, cada som que meu coração recolhe para si...
Ali acompanhando essa cena eu me torno refém de todos os sonhos que um dia eu ousei sonhar, porque tudo se torna claro pra mim...A vida se ilumina quando você sorri...
E uma paz, e um bem querer tão puro vem morar em mim... Basta você sorrir!!!
Passo a me perguntar se alguém no mundo inteiro pode derrepente se sentir assim, quando vê alguém apenas sorrir...
E eu posso entender a grandeza da palavra amor, além das debilidades, além das expectativas... 
Uma força voraz explode nas minhas atitudes... E a vida me estica, além do que um dia eu pensei fosse capaz de suportar... E eu cresço, me fortaleço, recomeço...
Como se através desse mero sorriso, eu soubesse que eu precisasse ter planos, e lutar...
E desinterro planos e reinvento a mim mesma todos os dias....
E enquanto você sorri eu amadureço aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário