sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

###AS INCERTEZAS###

...Estava aqui,agora submersa em meus pensamentos, revendo momentos, repensando no futuro, agente é tão diferente de quando entra na faculdade...
Ali, se está cheio de sonhos, tem um monte de planos,depois vai descobrindo que as coisas não vão sair bem como planejávamos... E tudo tem uma tendência de se transformar, e parece que agente perde o control e da própria vida...Ontem eu era uma estudante,segura de um futuro brilhante...
Hoje nem sei se escolhi a profissão certa...Por que o tempo foi afundando os sonhos,e fui guardando na lembrança, "o paciente que nunca ensinei a andar"...
Lembrei agora de ter ligo em algum lugar sobre gavetas...Talvez esse seja o conteúdo das minhas, os sonhos que não realizei...Aquele reabilitar que de fato nunca aconteceu da forma com que imaginei...Mais o pior é saber que talvez esse já não seja o sonho que tem movido meu coração...
Tantas incertezas...E uma sensação estranha...De que não se sabe onde vai chegar, e se tem uma idéia vaga de onde se quer ir...
Eu costumava ser tão decidida,tão cheia de planos...
Antes de formar eu já tinha planejado toda a minha vida...
Mais tantas coisas mudaram...Também era uma menina boba e romântica...
Não gostava de cebola, não aceitava o fato de ser uma pessoa com poucos amigos...
E olha que hoje eles são poucos...Posso contá-los em apenas uma mão...
Achava que amizades da velha turma,seriam pra sempre...E não é...
Cada um segue um rumo diferente...Cada um acompanha uma fase, e não é que não sejam amigos, simplesmente já cumpriram a parte que lhe cabiam na vida da gente...
E agente fica pensando...Refletindo...Imaginando...
Mais eu acredito que todo mundo tenha em algum momento uma incerteza...Nem que seja a menor delas...A mais improvável...Qualquer uma delas...
E esse texto não retrata nem um terço das minhas...Mais o início delas...
A todos um ótimo FIM DE SEMANA...
O meu vai ser super corridoooooo...
Mais o Senhor fará grandes coisas nestes dias...
Um abraçoOo...
Aos amigos um xeroOo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário