quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O PREÇO...

...É difícil definir o quanto estamos dispostos a pagar...
...Mais pra se chegar onde se deseja estar, é necessário pagar o preço...
E se de fato estamos tentando viver diferente por um testemunho, então é preciso se desgastar mesmo, cumprir a carreira, ser aprovado!
No início as coisas parecem ser mais fáceis, durante a corrida, se percebe que haverão dias maus,e que você terá que suportar dores...
Ás vezes é claro, como em qualquer circunstância se pensa em desistir...Mais se persiste em meio a pressão, e quando se analisa os outros que vivem de outra maneira,que vivem diferente se percebe que tem valido a pena suportar...
Tudo que se vive, é uma prova, e você deverá aprender com todas as circunstâncias, você deverá aprender com as pessoas que vivem ao seu redor, você deverá aprender com sua liderança, porque existe um propósito pra você estar ali,naquele tempo...E se você desperdiçar esse tempo, terá que aprender tudo outra vez...
E muitas vezes sentirá que se deveria estar além...
E tantas outras retornará ao início de tudo...
Sorrirá...Chorará...
E haverão tantos sonhos...
Desafios...
E dentro de ti, haverá uma certeza! A certeza que se fez a escolha certa, pro resto da vida...
Eu não quero muito da vida não...Se eu conseguir cumprir os sonhos de Deus pra mim...
Nada mais importará...
Tenho consciência que esses sonhos podem ser diferentes dos meus...
Esse é o um dos preços...
E nem todo mundo está disposto a pagar...
Então permita-me Dizer: EIS ME AQUI...



Nenhum comentário:

Postar um comentário