sexta-feira, 25 de março de 2011

...É só ver vocÊ chegar!!!...


...Acordo, levanto, trabalho, estudo, escrevo, sorrio, choro, durmo...
Se olharem por fora, tudo está no seu devido lugar...
Mais aqui dentro, bem aqui, onde só eu mesma percebo, vejo tudo mudar...
Os dias mais claros, mais iluminados, mais felizes, mais cheios de vida...
Dias que evidenciam sorrisos marcantes...Sons interruptos da minha risadas que ecoa os lugares mais incertos,e inesperados...
...A música do carro mudou, e o som aumentou também...
Minhas escolhas são totalmente novas...São outros temas aquilo que escrevo...
Os sonhos se tornaram tão reais, que ás vezes acordo e percebo com uma pontinha de dor que não era real...Mais se tornou real nos dias que correm...
Nas lembranças que ecoam minha mente...Na agitação da festa que ocorre dentro de mim...
De todas as perguntas a que mais tenho que responder é:_O que está acontecendo com você...
Daí eu sorrio baixinho, envermelho a face por inteiro(fato que me condena) aos poucos que me conhecem e dou respostas mudas, que dizem sem dizer _Nada...
Faço cara de menina séria e compenetrada, e tudo parece estar igual...
E os dias se passam...E muda a escolha do dia perfeito, que pra mim antes era sexta-feira...Agora é sábado...
E quando paro pra analisar esse turbilhão de emoção que se move dentro de mim...
Solto risadas alegres sozinha...Perdida entre meus pensamentos, meus conceitos totalmente desfeitos, meu ideal totalmente frustrado na figura humana que me faz sorrir...
E aos poucos vou percebendo que foi só você chegar...Para o meu olhar se desviar pra outro horizonte, pra que eu pudesse gostar mais do sol no qual você fica muito mais bonito, do que dos dias de chuva, porque enaltecem a sua falta, e geram dentro de mim, um sentimento que eu não poderia sentir... A saudade...
E eu me recupero rápido, tento manter os pés firmes no chão...Sorrio discretamente...Fixo os olhos na razão...Repito pra mim mesma..._Loucura, Isso é Loucura...Ou então para os amigos próximos... _ Problema, Isso é problema...
Mais o medo do "fim" de algo não começado,aumenta a adrenalina, e torna mais mágico as coisas que sinto...
Volto pra razão e repenso..._Foi só você chegar...E o universo inteiro conspirou contra mim e a favor de você...
Perco tempo te olhando, te analisando...Tentando entender alguém que supera minhas teorias sobre o ser humano...
E logo me permito só sentir...E me entrego a brincadeira e que é ver você tentar me convencer...Que me adora!!!E eu brinco de acreditar que as flores nasceram só pra mim...E os meus velhos muros, tornam -se pontes...
E o deixo me fazer sorrir, ouço com atenção...Faço silêncio pra ver você partir...
Me divirto com suas expressões...
E por dias volto pra realidade...Mais me dá uma saudade dessa brincadeira de ter você aqui...E é só ver você chegar...Que o mundo se aquece...Que a graça floresce...
Que os sons emudecem...E eu te decoro com o olhar...E perduro por dentro de mim, o cheiro do seu perfume pra poder te encontrar nas lembranças da minha mente quando você não está...
E eu te olho em silêncio...Sem saber se é castigo, ou felicidade o fato de tudo mudar quando você chega...
E os dias se vão...A vida continua... E eu aqui...Contando as horas pra ver você chegar...E só ver você chegar...Que a minha vida sai do pause e recomeça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário