segunda-feira, 28 de março de 2011

...Guardando as Lembranças dentro de mim...


Guardando as Lembranças dentro de mim... Revejo meus livros, minhas apostilas, todo o meu material, meus dvds, cds...Fiquei olhando para eles em silêncio,e os guardei... Abracei minha pasta com força,e fui guardando um por um daqueles livros que nortearam minha vida por tanto tempo... Tem um pouco de mim aqui, e me guardo...Guardo todas as lembranças, guardo as fotos... Guardo as lágrimas... Tem também risadas dentro desses livros,dias que eu fui feliz...Tantas convicções, tantas certezas... Minhas gavetas,as gavetas da minha alma, as lembranças das pessoas que eu resolvi guardar... Quem sabe um dia, eu queira remexer nisso tudo, mais agora prefiro guardar... Preciso de tempo...Silêncio...Não me isento das respostas erradas, de tudo que possa ter feito, é um fato eu falhei...Não tomei decisões ainda...Vou pensar...Avaliar... Talvez eu volte e recomece do zero...Talvez eu me permita ir pra longe...Longe de tudo que vivi aqui...De todas as lembranças...Amanhã ou depois de amanhã eu penso nisso, no momento... Eu quero só guardar as lembranças.. Fecho a caixa com cuidado, guardo os sonhos aqui também... Tantas lembranças agora trancadas, fechadas, guardadas...Trancadas... Todas Dentro de mim... Adeus lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário