terça-feira, 22 de março de 2011

...CERTO OU ERRADO...

####CERTO OU ERRADO####
Ao longo de nossa caminhada fazemos diversas escolhas, tantas quantas não podemos contar...E arcamos com as consequências de todas elas, o que poucas vezes pensamos, é que uma ESCOLHA pode mudar toda a nossa vida, aquele 5 minutos, de bobeira podem refletir nossa existência pelo resto de nossas vidas...São as palavras, as atitudes que não deveríamos nem pensar em ter...
Escolhemos tudo,o curso da faculdade, escolhemos os amigos que perduram em nossa vida, escolhemos o futuro brilhante que achamos que deveríamos ter...Escolhemos no que acreditar, que religião seguir...
Escolhemos...Escolhemos,muitas vezes fazemos escolhas que nem competiam a nossa mera pequenez...
Mesmo assim escolhemos...Vivemos em função de apontar nosso dedo, e dizer...Eu escolho isso!Eu escolho aquilo!
Mais quem de fato tem coragem de olhar pra trás e dizer:
_EU FARIA TUDO OUTRA VEZ!!!!
Todas as escolhas, todas as consequências dessas escolhas...
Quem tem coragem de levantar a mão e dizer, que nunca nenhum dia, nenhum instante repensou escolhas e decisões que foram tomadas num momento de bobeira...
De raiva ou em meio a um turbilhão de indecisão...
De fato nesse momento por entre meus dedos,eu tenho todas as escolhas...Mais o que fazer quando não se sente confiante o suficiente pra fazer essas escolhas...
Quando se vê tudo que você levou a vida inteira pra construir se esvaindo por entre seus dedos...
O que fazer quando é confortável não decidir...
O que fazer quando se teme magoar e decepcionar as pessoas ao nosso redor...
Eu admito!!!_Não tenho coragem,nem forças...
Por mais que me pressionem...Por mais que não haja mais tempo...Por mais que seja a maior dor, e a maior crise da minha existência...Eu não sei a bendita resposta, que tanto querem ouvir de mim...
Mais eu vou caminhar nos próximos dias...Vou tentar novamente...
Eu estou em busca de todas as respostas...Eu quero de volta os sonhos que ardiam dentro do meu coração...Eu quero as certezas da menina que as sempre teve, eu quero de volta o mesmo brilho no olhar...A mesma paixão...As velhas convicções...Seja por qualquer outra coisas, seja pelas mesmas...EU quero a verdadeira Lorena de VOLTA...Eu quero poder dizer _EU FARIA TUDO OUTRA VEZ...
Eu não quero mais perder o sono de madrugada, pra pensar nisso tudo...Eu não quero mais que as pessoas me olhem como se eu fosse uma "derrotada",como se eu tivesse perdido o principio das coisas...
Eu não quero mais fugir das pessoas, deixar de atender o celular, pra que não ser mais pressionada do que me sinto...
Eu não quero as declarações de saudade e amor, de admiração ou qualquer sugestão que eu faço falta...Por que isso gera dentro de mim, uma dor tão grande....
Eu não quero a minha vida da forma com que está...
Eu não quero mais as velhas crises...Eu não quero os mesmos problemas,muito menos os mesmos sonhos...
Talvez eu ainda não consiga avaliar o que de fato é CERTO OU ERRADO em meio a isso tudo...
Mais o que meramente sei...E que estou aqui...No silêncio das palavras que tanto querem escutar...
Talvez o meu silêncio seja a resposta, eu tenha me calado, pra deixar que os outros decidam por mim, e eu não seja culpada por essa questão tão grande...
Falar que não sei o que fazer, se tornou palavras ao vento...
Buscar um olhar de apoio tem sido envão...
E pra onde ir, quando se faltam as certezas???
Quem buscar, quando não sabe mais em quem acreditar???
Quem atender, quando são só cobranças, querem saber, indagam você...Pra responder...
Então hoje eu me rebelo e grito...
_EU,NÃO SEI O QUE FAZER!!!
Se eu soubesse seria tudo mais fácil...Era só decidir...
Mais meu coração segue partido...Cada palavra me dói...
Eu tenho tanto medo do futuro...Eu tenho pavor de imaginar onde isso tudo vai terminar...
E pode ser que eu esteja brincando de viver uma história real...E vivo brincando de esconder...Escondo como me sinto, escondo o que ando pensando...E vou vivendo, acordo, levanto, trabalho, estudo...Saio, sorrio,conto piadas...Adormeço...Dia vai, dia vem...E tudo parece estar no devido lugar, e por dentro vou desmoronando...
Quanto mais caminho, mais me perco...Nem sei que ruas escolhi pra chegar aqui...Nem sei quem escolher pra decepcionar...Nem sei quem será que vou magoar...
Só sei que um pouco de mim, morre todo dia, com a dor no rosto das pessoas que me amam...E sofro...Choro em silêncio por entre as lentes dos meus óculos, e poucos percebem que choro, ou que sofro...
E caminho...Pra longe de onde possa ouvir, a voz de qualquer das pessoas que eu possa magoar...
E eu não sei!!! Eu não tenho a resposta!!!E eu tenho medo e pavor... E dirijo por horas sem lugar pra ir...Enquanto dirijo, ás lágrimas tocam o volante...Grito..._Ninguém pra ouvir...Choro _Ninguém pra consolar...
Eu vou repetindo pelo trajeto da minha vida...
_EU NÃO SOU ESSA MENINA!!!
Sem saber onde fui parar...E caminho entre devaneios, certo ou errado, errado ou certo???
Quem souber responder pra mim...Me dá um grito, ou me liga pra me contar...Por que quanto mais caminho mais me perco...
CERTO OU ERRADO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário