sexta-feira, 18 de março de 2011

...Fecha a porta e vai Embora...


...Pra todo mundo um dia chega a hora de ir...Então fecha a porta em silêncio e vai...

Vai ser feliz dentro da sua infelicidade, não sorria, não quero a lembrança do barulho do seu sorriso...Nem o som dos seus passos na memória...Não fale nada, nem me abrace...Só vai embora e seja feliz...

Só vai procurar o que você ainda não descobriu...Fecha a porta...Não me olhe como se esse momento te fizesse sofrer...
Eu vou exorcizar suas lembranças...Eu vou mudar as ruas que eu passei com você...Eu vou pedir pra não fabricarem mais seu perfume, e quando alguém chegar perto de mim, e o cheiro da pessoa lembrar você...Eu vou anestesiar meus sentidos, eu vou sorrir...
E quando tocar aquela música que me faz lembrar você na rádio, eu vou deixar tocar até o final...Pra saber que de fato acabou...Pra definir o fim...
Eu estou pronta pra ter outros sonhos...Eu vou fazer outros planos, eu vou em busca de outros objetivos, já permiti que você ficasse tempo demais na minha vida...
E ainda vai existir aquele, que vai apagar os seus traços desenhados na minha mente...
Vai existir aquele com quem vou sorrir, e dizer, agora "os outros são só os outros"...
E vou contar outras histórias...E vou gostar de outros filmes...E quem sabe meu chocolate será outro também...Pra que nada lembre você, pra que nada me traga a lembrança do seu sorriso...
E vou redecorar minha alma com outras flores,eu vou escrever outros textos, e textos...
Mais agora Fecha a porta e vai embora...Nem precisa dizer mais nada...
Apenas vá! Deixe que o silêncio fale por você, para que não hajam palavras ressoando na minha mente...
Vai ser feliz e mais nada...
Não perde tempo na minha rua...
Só fecha a porta e vai...
Não me ligue mais, não me procure...Não faz aquela voz de apaixonado...
Nem me faça sorrir ao telefone...
Só vai...
Apaga as fotos, joga as lembranças fora...Muda o cd do carro...Vai embora agora enquanto suporto...Enquanto dói menos...Amanhã nem vou lembrar...Mais agora vai...FECHA A PORTA E VAI EMBORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário