segunda-feira, 14 de março de 2011

...Todos os Sinais...

Ao longo do dia,tudo ao nosso redor emite sinais...Sinais de páre, sinais de siga...
As diversas circunstâncias, as quais vivemos, são cheia de sinais, as pessoas ao nosso redor possuem sinais...
Uma vez eu li em um livro "Que se respeitassemos todos os sinais, seriamos muito mais felizes, e muito mais realizados, pois saberiamos onde parar"...
E de certa forma a vida é assim...Sempre há sinais que dizem Perigo!!!
Sem falar das pessoas que deveriam ter além de sinais uma placa: Perigo,não se aproxime de mim,eu sou um problema...

Já existem aqueles que juram de pé junto, que os sinais que emitem são falsos...Será???

Acho que temos um pouco de sintonia direta com Deus, nós as mulheres, por que quando sentimos, nada nós faz duvidar...E onde tem fumaça,basta aguardar um pouco...E logo é visto chamassssss...

E depois eu ainda vou sorrir e dizer,os sinais???

Agente sempre vê os sinais, podemos até ignorar as circunstâncias todas, mais sempre os avistamos, sempre os compartilhamos...Pode ser que até dure um tempo maior pra possamos admiti-los...Mais sempre os vemos...

Pra não dizer depois que nosso coração não avisou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário