quarta-feira, 16 de março de 2011

...E se eu te quiser pra mim...




...E se eu te quiser pra mim...



E se eu aceitar o convite de conhecer seu mundo, e te convidar pro meu...

E se eu perceber que você mexe comigo, desorienta as minhas certezas, e me deixa nervosa...

E ao mesmo tempo me faz sorrir por horas...

E se eu descobrir que você me interessa mais do que demonstro, mais do que digo, mais do deixo transparecer...

E se eu quiser você pra mim...

E se eu quiser que você fique mais um pouco...

E se eu quiser contar meus segredos, dividir meus sonhos, e me deliciar nos seus carinhos...

E se eu quiser me apaixonar...
E se eu te quiser pra mim...Pra te mimar, cuidar de você,reescrever uma história nova, e totalmente não vivida...Eu&VC, VC&Eu...
E se eu quiser me aventurar, viver sem ter medo do amor...
E se eu achar que eu estou pronta pra história da minha vida...
E se eu quiser prolongar o cheiro do seu perfume na minha pele, e se eu quiser mais do seu abraço,mais de você...
E se eu quiser escrever cartas apaixonadas, e se eu quiser fazer tudo que jurei que não faria mais por ninguém...
E se eu quiser...Me permitir...
E se eu estiver disposta a contrariar os meus amigos...E Viver!!!
E se você for diferente dos outros, e se você for aquele por quem meu coração esperou a vida inteira...
E se você deixar de ser o erro, e virar o acerto...
E se...Se...Se...
Vêm decorar as expressões do meu rosto, vêm sorrir comigo...
Vêm me despertar o desejo de sonhar...
Vêm ser quem você deseja ser, e deixa eu te fazer, quem eu quero que você seja...
Vêm sem medo...
Por que eu estou admitindo que eu te quero pra mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário