segunda-feira, 4 de abril de 2011

...Alguém que eu nem conhecia...


...Ele sorri e o universo inteiro se encanta...Ele me olha e minha pele queima como fogo, minhas bochechas se envermelham...E eu sorrio por dentro,de uma forma que o ar evapora...

...Falta o ar...Todas as convicções, todas as certezas...E eu me entrego na eterna despedida que é ter ele aqui,pra ver ele partir...

...Dou voltas e voltas como num redemoinho nos seus braços, rodopiamos sorrindo por horas...

...Crio textos, exclamo todas as poesias do universo só pra você...Me perco em seus olhos, e viajo nos pensamentos que eu não posso descobrir...E sorrio...Sorrio...Respiro teu cheiro...Como criança guardando o cheiro das flores pra poder lembrar depois...

Meus olhos se movem na esperança, e brilham como poucas vezes brilhou...E eu me rendo, nos sonhos que nunca me permiti sonhar...Nas ilusões que eu guardei nas gavetas da minha mente...E firmo os passos pra não tropeçar na realidade da vida...

...E faço dessa brincadeira toda a realidade que me cerca...E vivo, vivo, e sonho...Sonho...
Fecho os olhos devagar,pra não pegar no sono, e te eternizar você aqui, ao alcance dos meus olhos, das minhas mãos, tão perto...Que me apavora...Quadro mais perfeito pelas mãos do criador, no clarão da luz que bate sobre sua pele... Fotografia linda...Guardada na minha memória...Obra do fascínio do amor...Dedução maravilhosa da realidade que eu guardei só pra mim... Donos dos meus pensamentos, gostos e desgostos... Administrador do meu coração e das minhas verdades que eu jamais contei pra ninguém... Esperança do amor que um dia eu sempre sonhei, mais que foi sendo apagado pelas realidades que eu vivi... Lembrança voraz que vem me acordar de manhã, e embala meus sonhos de noite, altas horas da madrugada... Braços que me transmitem a segurança, lugar mais perfeito de se estar...Me aquecem...Me inebriam...Me devolvem pra mim mesma...O sonho que parecia ser impossível... Silêncios entre cortados, por minhas respirações profundas e análiticas dos momentos que eu guardo pra contar... Eu me apaixono e desapaixono...E apaixono novamente...Toda vez que o vejo chegar, no momento que me olha, no momento que meu olfato alcança seu perfume...No momento que seus braços me envolvem e eu me entrego a delícia que estar na sua presença... E por vezes pergunto pra Deus_ Como pode??? Alguém que eu nem conhecia mexer tanto assim com meus sentidos, inebriar minhas certezas...E balançar minha mente, e me enlouquecer...Como chama que me extasia, como fogo que arde sobre a pele, sem queimar, e mesmo que olhem pra mim,não percebam mais minha pele está em chamas... _E quem é você????Ser altamente indescritível...Verso de poesia, Quadro pintado.. _Quem é você...Que balança a estrutura de alguém que foi construída na realidade... _Quem é você...Que me tira a paz, me alucina...E depois vai embora...E me deixa aqui...Deitada no chão das lembranças que é ter você aqui...Meros segundos...Universo permitido..Sonho quase parecido com a realidade... Alguém que eu nem conhecia... Alguém que mora dentro dos meus sonhos... Alguém perfeitamente criado pra mim, pra consumar o sonho que que é ter você aqui... Meu sonho permitido, meu cheiro preferido, minha cena de filme decorada, meu príncipe encantado, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário