segunda-feira, 25 de abril de 2011

...Medo de Mim...



...E desse jeito, dessa forma, que eu repenso todas as razões da minha existência, exatamente quando os seus seus lábios se alinham num sorriso perfeito...Daí eu pergunto pra Deus, se o Sol mais lindo não nasceu pra iluminar só a mim??...



...E eu arrepio de medo...Do que tenho medo de mim...Medo de ser enveredada pelas coisas que diz, pelas coisas que diz sentir...Pelas propostas que me faz...E eu me reclino na minha cadeira, e penso, penso...Reorganizo meus pensamentos pra responder sem titubear...Pra cortar todas as expectativas...Pra voltar pra minha razão que insiste em fugir de mim...Logo eu coloco meus óculos, reorganizo meu cabelo, respiro, e os desejos que permeiam minha mente passam...



Outras horas me permito enlouquecer, e ouço seus planos em silêncio pra não perder nenhum detalhe...E fico pensando o quão bom é estar ao seu lado...



...E eu te aceito...E me permito acreditar que vai valer a pena, permito confessar, que eu anseio também, que eu quero também...E depois medito no que acabei de dizer...



...E eu me proíbo de gostar de você...E eu me condeno a não me apaixonar...Por que eu sei o frissom que você causa em mim...


...Faz assim, fica quieto dentro dos meus sonhos, porque quando você chega perto de mim, eu sinto medo...Medo de mim...

Um comentário:

  1. Ahhh...deixa ele chegar perto, e ficar.
    De vez em quando faz bem arriscar.
    ;)

    Amei seu comentário no blog e amei seu texto.

    Bjo!

    ResponderExcluir