quinta-feira, 9 de junho de 2011

...PÉROLAS...

"Eu estou só recolhendo a sujeira que deixastes aqui, aprendendo a lidar com a dor, em breve eu terei uma pérola"...L.O.S







As pérolas são a beleza da dor, é como o sorriso no lugar das lágrimas...Ela é o resultado da dor da ostra, das areais,das sujeiras do mar, que a machucam, ela vai produzindo algo belo, como se extraisse o melhor das dores...

Deveriamos ser sempra assim, nos dias tristes, recolher pra dentro da nossa alma, e ofertar aos outros a pérola do nosso crescimento, a pérola das lições aprendidas, do caráter modificado...

Com o tempo vamos aprendendo a lidar com nossas dores, com a cabeça erguida, com sorrisos, quantas vezes trocamos as lágrimas por sorrisos que latejam dentro da nossa alma...


Quantas vezes somos ousados, a negar a dor, e a simplesmente evoluir...

Reconhecer que temos mais a agradecer do que reclamar...

Reconhecer outros sons, uma voz que nós ama e compreende...

Por que no final das contas, nada falta aos que creem em Deus...

E a vida segue seu curso normal,e nem um próposito de Deus alterará seu dia, mudará seu curso, pois precisamos somente descansar na certeza que ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS...

Quando entendemos e temos revelação dessa verdade,se torna mais fácil aceitar as lições, as provações, o maná no deserto fica mais saboroso...O deserto passa ter outra forma de ser visto e entendido...
Certeza de um cuidado, e de um amor mais profundo, imerecido, o melhor amor do mundo, mais belo do que os dos filmes irreias, um amor verdadeiro, que não se irrita, que não trata com leviandade, um amor que constrange, que alivia as dores...O amor de DEUS...
É bem verdade que tudo acontece no tempo certo, então hoje eu só preciso ter revelação que todas as coisas cooperam para o meu bem...
Quem foi que mandou gente pequenininha querer entender um Deus tão grande...
E no fim das contas, cada dia eu sei mais o que eu quero pra mim, cada dia eu me conheço mais, e isso me tem feito muito melhor...
Que venham pérolas e pérolas então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário