terça-feira, 14 de junho de 2011

...Valores...



...Quanto você vale???

Quanto vale seus sonhos, sua vida, seu sorriso???
Quanto vale seus amigos, seus pais???

Quanto vale seus anseios???

Quanto tempo você perde reclamando, murmurando, procurando aquilo que na realidade não vai encontrar???
Onde esconde seus medos???

Onde fica quem você realmente é???Diante dos olhos,num lugar onde todos podem ver???Escondido dentro da sua alma, cheia de debilidades e fraquezas???

Qual a ordem daquilo que você almeja conquistar???
...Dias em que a reflexão toma conta da minha alma, dias em que eu me dispus a encarar bem diante dos meus olhos,quem realmente sou...

Vou descobrindo os sonhos guardados nas gavetas da minha alma, vou descobrindo as risadas incontidas da minha alma, vou descobrindo o verdadeiro valor dos meus amigos, respeitando melhor as decisões dos meus pais, e descobrindo um amor incondicional guardado, exalando em mim...

Anseios que eu jamais sonhei contar, tempo em que sou reavivada, refeita...Tempos em que meus ouvidos focam na voz daquele Soberano Deus...

Tempos em que me sinto constrangida pelo maior amor do mundo, Tempos em que meu coração se aquieta, e nem contemplo ansiedade...Aleluiaaaaaaa...

Tempos de uma felicidade sem igual, tempos em que termino tudo que eu precisava terminar...Concluo histórias, foco o futuro almejado por mim...

Tempos onde o Senhor me leva a perceber o quanto é grande os sonhos que Ele sonhou pra mim..

Revejo meus valores, volto a entoar canções, acordo em agradecimentos sublimes...

Tardes regadas a suspiros de amor...Suspiro por Ele, razão da minha existência, amor que me escolheu, amor verdadeiro...Amor sem falhas, sem egoísmos, sem ciúmes, amor!!!!

Poesia e canção que são expostas pelos meus poros...Sorrio, canto, escrevo...Louvo,agradeço, revivo...

Choro, deixo as lágrimas escorrerem, e chegarem diante dEle...Como uma linguagem mais profunda da alma, que só o engrandece...Soberano Deus...

Soberano Deus...Maravilhoso...

QUANTO VOCÊ VALE???
Você eu não sei, mais o meu valor, é um amor, nu,pregado numa cruz, morrendo por causa da minha arrogância, independência, por causa dos meus sonhos egoístas, por causa das minhas fraquezas e debilidades, e pelas sujeiras dos meus pecados...

Soberano Deus...Grandioso,Maravilhoso,Eterno...

Aproveita o ensejo caríssimos leitores, e repense _ Quanto você vale???
Quanto vale as pessoas ao seu redor??Talvez seja tempo de reavaliar valores...


Um abraço, numa terça-feira inspiradaaaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário