quinta-feira, 29 de setembro de 2011

...Apareça...

...Talvez a vida da gente só comece quando o nosso coração é despertado por alguma coisa...
Talvez valha a pena esperar...E realmente exista alguém que vai fazer a diferença ao longo de nossa existência, que seja nossa melhor lembrança, nosso melhor sorriso, ou nosso maior devaneio...
Sinceramente não sei...Eu fui o tipo de menina que ficou esperando o príncipe encantado, eu já fui romântica, eu já até fui mais humana...
Com o tempo agente vai se fortalecendo nas dores...Nas coisas que vamos descobrindo que não existem...
...Vai ver o sonho fica guardado dentro do coração pronto pra explodir...Vai ver o amor já pode ter acontecido, e passado, e não haverá outro que supere aquele que um dia encheu nossos olhos de lágrimas...É aquela velha música depois de você os outros são apenas os outros...
Pode ser que foi agente que mudou, por dentro e por fora... E percebeu que a vida é mais complicada do que pensávamos...
Talvez eu esteja esperando o grande amor da minha vida...Aquele que vai explodir dentro do coração,iluminar minha face... Tomar conta de mim e evidenciar as grandes descobertas...
Então Apareça!!!!
Para que eu possa simplesmente viver o que eu ando ansiando...
Apareça ser iluminado...Apareça para saciar minha vontade de amar... De cuidar sem me preocupar com os joguinhos tolos...
Apareça pra que o tempo passe a ser contado apartir de você...
Apareça para que tudo ao meu redor se torne festa...
Apareça para que não exista mais nada que prenda minha atenção, só a sua companhia...
Apareça... E a vida Recomeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário