quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Há algo aqui dentro como se fosse um prenúncio,horas um medo oportuno, horas uma coragem que me dá paz e segurança...Como se eu estivesse caminhando em corda bamba...
Aos poucos a sua permanência aqui, gera um misto de sentimentos...Momentos em que me perco no seu sorriso, viajo nos pensamentos, e momentos, em que eu até perco o desejo de tocar-lhe...
...Nem ouso sentir sua falta, ou achar que você deveria estar aqui, brigo comigo, com minha mente, com minha alma, toda vez que ela pergunta por você...
Não enriqueço desejos, sonhos...Apago até mesmo o cheiro do seu perfume da minha pele...Nunca devolvo pra você o olhar que me lança...
E sei que é loucura deixar que você ainda permaneça aqui...
Mais quando te olho não sei te deixar...Talvez em breve eu me arrependa terrivelmente...Mais nesse breve momento...Eu só quero que você não vá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário