terça-feira, 22 de maio de 2012

Existem Dias...



...Tem dias que eu questiono o porque de algumas coisas que acontecem na minha vida...
Hoje talvez eu questione tudo, nem sei traduzir em palavras como me sinto, só tem uma pergunta que lateja dentro da minha alma... _Até onde vai tudo isso???
Misto de tantos sentimentos, medo, agonia e dor... Sensação de perda constante...
Já se foram todos, e não existe mais ninguém aqui... E ninguém que se importa voltará...Se é que alguém se importa...
Então, é tempo de calar, e implorar que Deus ouça o sussurros da minha alma, que chora nesse dia...
E gritaaaaaaaaaaa _Tem misericórdia de mim Oh, Deus!!!! 
Tão triste que não tenho condições de orar... Então eu choro, e escrevo, na vã tentativa que o Deus me escute e tenha compaixão pela minha dor...
E anseia que amanhã seja um novo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário