sexta-feira, 4 de maio de 2012

Querido Deus!!!!



Eu me frustrei, reconheci todas as minhas debilidades, tive alvos não alcançados, fui fraca, orgulhosa...
Desisti!!! Joguei tudo pro alto, me voltei pro meu próprio coração, desfaleci.
Quando dei por mim, um ano havia passado, com meu coração longe de entrar na sua presença de verdade...
Sem que ele fosse sondado pelos teus olhos, o meu coração, sem que recolhesse minhas lágrimas que jamais deixaram de cair... Vi sair por entre meus dedos, todo um futuro planejado ao seu lado, vi meus olhos perderem o foco, e meus pés a direção...
Não houve um dia sequer que eu tivesse repensado toda a minha existência, e o real lugar para onde minha vida estava sendo conduzida.
E com o passar dos dias, eu fui me perdendo de mim mesma, e por muitas vezes eu não me reconheci, nas palavras que saiam da minha boca, nas atitudes impensadas, nas escolhas que não eram minhas, mais eu as tomava!
Tive dias de tanta solidão, e compreendi que nada nesse mundo moveria de mim, o vazio que ecoava na minha alma, chorei...
Adormeci chorando, percebi que nunca estaria no verdadeiro lugar, se não fosse aqueles que o Senhor havia sonhado pra mim...
E fiquei aguardando meu coração se alinhar, ao clamor da minha alma, ao desejo do meu Espírito que anseia por Ti.
Avaliei, e reavaliei minha condição de vida...Percebi que nada o Senhor prosperará longe daquilo que havíamos planejados juntos.
E hoje eu só consigo dizer _Querido DEUS,eis me aqui pra cantar a canção que um dia o Senhor fez nascer dentro de mim...
Por isso esse blog chama [[Canção da Minha Alma]] por conta de uma música que o Senhor um dia fez nascer dentro de mim, após um período de crise. E hoje ela lateja dentro de mim, ela ganha a extensão de toda a minha alma, corpo, e espírito... E a ouço explodir...E tenho uma urgência em me apresentar diante de Ti, um clamor novo... E uma certeza que rumina _Tu me amas!!! E apesar de tanta ignorância, tanta soberba, tanto orgulho, e todos os acontecimentos que me levaram a chegar aqui...
Ainda assim, _Me amas!!! E eu apresento o temor do meu coração, de ver se cumprir a suas palavras, ou aquele sonho...
Não foi isso que planejamos juntos. E pode ser que os Teus sonhos sejam tão diferentes dos meus, mais quer saber de uma coisa...
Nada tem valor, nada tem lógica, desde que me afastei de Ti. Nada me preenche, desde a última vez que me prostrei diante de Ti. Nada tem lugar desde que parei de gastar meus dias com o Senhor.
E entrego algo que já é seu por direito e pelo preço pago...
Meu coração!!!
Infelizmente algumas feridas pra cicatrizar, algumas verdades para explodir novamente no meu espírito...
Mais nesses dias eu caminho ao teu encontro. _Querido Deus aqui estou eu!!!
_Endireita as minhas veredas, e resplandece em mim a sua glória, me mostra novamente o que fazer, e me conduz, para aquilo que um dia sonhamos juntos.
_Aqui!!! Extremamente arrependida estou eu...

_Querido Deus, conheces meu coração, e sabes do clamor que nasceu nEle nesses dias... Cumpre em mim o teu querer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário