terça-feira, 3 de novembro de 2015

Para onde foram os livros?!?



Antigamente, quando se entrava numa sala de espera do médico por exemplo, sempre existia alguém com um livro na mão.
Agora substituído por smartphones, tablets, e até aparelho para leitura, eu me fiz essa pergunta semana passada, ao sair de casa pra ir fazer um exame, com um livro nas mãos.
Por onde nosso prazer de ler?
É fato que continuamos lendo, lemos artigos, vivemos num mundo onde os grupos de whats app, conversam e tomam nosso tempo e nossa disposição para ler.
Mais e o bom, e velho livro? E passar páginas manualmente?
E o cheiro das páginas.
Os aparelhos que substituem os livros, até alteram a cor de fundo de acordo, com a iluminação ambiente.
Será que os velhos livros vão desaparecer?
Creio que sempre haverão os amantes dos velhos livros, como eu por exemplo.
Sempre que posso, os compro, sempre que tenho tempo, os leio.
Porque com certeza, uma das maiores aventuras humanas, é ler!!!
Eu amo ler!!!
Leia também! Carregue um livro por aí, quando for esperar, e quando surgir a oportunidade: leia!
Quem lê viaja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário