segunda-feira, 2 de maio de 2011

...Game OVER!!!...





...Pra mim, bem dentro de mim o amor nunca foi um jogo... Pra mim, quando agente gosta,gosta mesmo, quando esquece, esquece mesmo... Devaneios de uma personalidade 8 ou 80...


...Tempos de um calmaria absoluta, e tempos de guerra dentro da nossa própria alma... Nossas mesmas desculpas, nossos mesmos temores... Guardados, lançados ao nosso próprio olhar, longe dos olhares dos outros... As novas chances esquecidas...

...A imensidão dos pensamentos, misto de hesitação e querer...
...Talvez agente mande mesmo no coração...Pois o primeiro olhar é involuntário, porém o segundo, o terceiro e o milésimo, é totalmente voluntário...

...É nosso, o erro de decorar o sorriso, as expressões do rosto, o arquear das sobrancelhas... É nossa a lembrança do cheiro...

...É quando suspendemos a razão, e quando somos voluntariamente anestesiados... É quando perguntamos por que não???...

...É quando a emoção aflora... Diz pra mim que jogo é esse????

O amor não é um jogo de conquista onde alguém ganha ou alguém perde, por que mesmo quando alguém sai, ferido, magoado, ainda assim, há esperança de um recomeço, e as lições vividas, serão utilizadas em muitas outras circunstâncias, outras fases da vida...

E quem foi que disse que não existem lágrimas para o ser que ama... Se existe um sofrer em querer tanto bem outro alguém se não a nós mesmos...
Há uma capacidade de se doar, de se desgastar... De se aventurar...
...E pra que perder tempo com aquilo que nos ilude, nos agride as emoções, com as incertezas que fingimos serem as nossas certezas... E quem foi que começou a jogar???
Qual é o jogo afinal??? A vitória consiste em que??? Em ver sofrer quem uma dia ousamos desejar???...

E se é um jogo, o juiz deve ser justo, cuidado então com o que se desperta...
Lá na infância lendo o pequeno príncipe agente aprende "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"... Então, cuidado!!! Tudo volta com a mesma intensidade com que foi despertado... Talvez um dia eu chore, talvez um dia você!!!
E me permita questionar os seus valores... Se você ainda acha que é um bom rapaz...
E eu sorrio, por horas... No exato momento da despedida, da sua brincadeira de me ver apaixonada... Depois só não se arrepende das jogadas, guarda as frases... Pra poder meditar nelas nas horas que perceber que foi só você que perdeu... Na busca desesperada de prender meu coração... Que sempre foi livre e intenso... E eu me torno expectadora... De todas as suas jogadas, e mal sabes que avalio todas as suas atitudes, e que achas que poderia gerar querer em mim... Gera exatamente o contrário... E eu te analiso... Ouço suas frases, sorrio... Nem lembro depois se você existe, não, não estou negando sua existência... Eu só estou contando aqui, que suas armas estão erradas. Desiste do jogo!!! Perde a partida... Eu não estou afim de gostar de alguém assim... E eu luto contra todas as suas armas... E talvez eu jogo também, contra você...
E é só o tempo que vai dizer pra nós quem de fato ganhou as partidas... Eu só não espero um dia estar aqui sentada nessa mesma cadeira, escrevendo um poema de amor... rs rs rs rs rs
Mais se isso acontecer me faz um favor, não acredita em nada que eu disser...
E não ri de deboche da minha cara e me diz GAME OVER!!!
Agora se essa história for contrária... Prepara-se!!!!!!!! Por que eu vou fazer o jogo ter valido a pena pra você... rs rs rs rs
(Risadas estridentes de uma segunda-feira inspirada)...























2 comentários: