quinta-feira, 26 de maio de 2011

...CORAGEM...

...Hoje eu tenho a delicadeza de ofertar na vida das pessoas que amo, na vida das pessoas que me lêem, que me seguem...Que se tem suas almas traduzidas por meus textos,meus punhos que deslizam sobre o teclado do computador...
...Hoje eu quero dizer pra vocês, pelos quais escrevo,mais muito mais a mim,mesma, pra minha própria alma, cheia de incertezas e debilidades...
_CORAGEM!!!!
Coragem pra quebrar a rotina, coragem pra viver o que precisa ser vivido, coragem pra recomeçar, coragem pra ser o que sempre sonhou ser, coragem pra ter sonhos ousados e novos, jamais sonhados...Coragem pra ser o autor da sua própria histórias, pra ter novos amigos, pra deixar que as outras pessoas ao ser redor te aceitem da forma com que é,mais,muito mais coragem pra você(eu) se aceitar da forma que é ,com suas fraquezas, com suas debilidades, aceitar as derrotas, sorrir dos triunfos, voltar a acreditar no belo, voltar a ter as velhas certezas...
CORAGEM...Pra começar e recomeçar quantas vezes forem necessárias, e ser aprovado e falhar quantas vezes for necessário...
Coragem...pra se ouvir, pra se amar, pra olhar no espelho e descobrir a grandeza da sua alma, e ter todas as certezas que você precisa...
Coragem pra se entregar ao amor de DEUS,pra se perceber e se enxergar sob uma nova óptica, a lupa de Cristo, e descobrir que está muito longe de onde pensou se encontrar, mais descobrir que mesmo assim, existe um amor que ama, que capacita, que te instiga ir além, ir onde sonhou chegar...
Coragem!!!!Pra expor o que pensa, pra alinhar a sua realidade a uma condição agradável de vida...
CORAGEM!!!Pra ter medo, mais muito mais coragem pra vencê-los...Coragem pra ser quem realmente é...Sem se importar do que as pessoas vão pensar sobre você...
CORAGEM PRA LUTAR...
CORAGEM PRA VIVER...
CORAGEM PRA AMAR...
CORAGEM PRA SER AMADO...
CORAGEM PRA SORRIR...
CORAGEM!!!!

E isso que eu desejo aos meus amigos, e leitores hoje...Coragem!!!! Que vocês tenham atitudes de coragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário