quinta-feira, 12 de maio de 2011

...VoltandoOo a Sonhar de novoOo!!!...



###Parafraseando uma canção: "Se você me olhar com olhos de amor,toda vez eu vou escrever"...###

...Algumas pessoas foram criadas para o amor...Outras nem tanto, porém confesso esse é o meu caso, também confesso que por ser assim,eu permiti que ao longo da minha jornada eu deixei que muitas pessoas magoassem o meu coração, criei sonhos "insonháveis"(invenção da alma)...
...Gostei de pessoas que magoaram meu coração, e foram transformando meus sonhos na certeza da desilusão...Pedras lançadas,dores que senti, lágrimas que não chorei envão, pois hoje me fazem ser quem realmente sou...

...Andei me afastando por medo, andei lutando contra todas as alternativas de gostar de alguém...Fiz do meu coração guardado, trancado, chaveado...Na certeza que não haveria ninguém que valesse realmente a pena...Guardei sonhos, esqueci desejos, não quis mais sonhar, joguei tudo para o alto, e fui embora...Onde meus olhos não recolhiam a visão das dores que vivi, ou senti...Tapei meus ouvidos pra não ouvir, o que as pessoas queriam tanto dizer...

Renunciei sonhos que nem sequer são meus, fiz uma caixinha de lembranças, e depositei, os prenúncio dos sorrisos que um dia imaginei dar...Eu depositei versos...Eu depositei anseios, debilidades e fraquezas...
Joguei pro alto, tudo que falaram pra mim...Tantas coisas que eu imaginei que iria ser...
E fui guardando a desesperança...Entreguei meu tempo, minha totalidade em viver, o que eu imaginei fosse "viver"...Tive sorrisos espontâneos, mais nada no fundo era a mesma coisa, e na maioria das vezes eu me sentia perdida, poucas vezes tão solitária me senti...
Por vezes quando dirigia, a única coisa que resplandecia dentro de mim, era uma voz dizendo...
_Você não é essa menina!!!
Isso latejava dentro da minha alma, por dias...
Ouvia frases insondáveis...Aos quais guardo com carinho, de um tempo de tamanha confusão...
De um tempo de respostas sem objetividade alguma...
...E agora que tudo se apresenta da forma com que sempre quis...E agora que tudo é de fato da forma com que sempre sonhei...Eu descubro que esse tudo é nada sem vc...
...E agora que deveria ser a história bela...
...Palavras que ruminam dentro de mim...
Repito pra mim desde aquela madrugada _06 meses!!!
E é claro que eu avalio o preço, os custos, e tudo ao meu redor..._06 Meses...
_06 Meses...
_ 06 MESES GRITO!!!...

Apesar dessa briga interior...Mesmo entre tudo isso, eu bem devagar vou voltando a sonhar...
Sonho então...



Nenhum comentário:

Postar um comentário