domingo, 17 de julho de 2011

...Dor que não pára de doer...





...Tem dias que o silêncio exacerba as dores contidas dentro da alma, tem dias que repensamos as escolhas indefinidas...Sentimos uma saudade guardada perdida entre o presente e os tempos vividos que não voltam...
Um desejo insano de tentar, outra vez. De recomeçar,pra ver se volta a sensação de normalidade...Não só existir...Mais aprender a viver...Talvez em busca do dia certo...Do dia da virada!!...

Sonhos, sonho e sonho...

Penso...Penso e Penso...

E fico horas esperando a realidade estranha e indefinida se definir...Vontade de jogar tudo no Mar e partir...

Cansaço que excede o físico,permeia a alma, e chega ao espírito...

Rotina que fragiliza ainda mais as debilidades...

Tempo que já não passa voa...Planos que se perdem em meio ao vão...

Dores que não pára de doer...Latejam na pele...Latejam na alma...

Esperanças???? Nem sei se tenho mais esperança...

Nem faço mais planos pro futuro...Eu me perdi aqui... E não sei bem pra onde ir...

Vazio que cresce...

Dor que não cede...Nem ao menos enfraquece...

Guerra que eu comprei e nem sei mais quem é o adversário...

Talvez esteja tudo errado mesmo...

E não tenha mais solução...

Vai embora pensamento triste...E deixa eu ficar aqui...Quieta e em silêncio contemplando a minha dor...

Me deixe em paz...










Nenhum comentário:

Postar um comentário