sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vento inquietante...

"O que for seu, encontrará um caminho pra chegar até você"...




...Eu gosto dessa adrenalina...Eu gosto da imaginação cheia de cenas fortes, e sons latentes...
Eu gosto dessa idéia de esperar pra ver acontecer...Eu gosto dessa sensação de perigo que você me desperta...
Eu gosto ainda mais, da cor da sua pele, do seu sorriso perfeito, da forma com que você olha, do seu caráter...
Eu gosto do desejo inebriado e estampado nos seus olhos, eu gosto do jeito que se move, do jeito que dança...
...Não precisamos de planos, de lugar, de música...Só um ao outro...
...Sem expectativas, sem futuro...Sem nada que posso me encher de lembranças...
...Só a sua pele, seu cheiro...No exato momento, que você chegar...
...E o vento, inquietante, a brincar ainda mais com nossas emoções...
...Pele que eu sempre quiz tocar...Cheiro que eu guardei pra mim...
...Sintonia das batidas do coração...
...Arritmias triviais...
...Sensação de bem querer e bem estar ao mesmo tempo...
Vento inquietante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário