quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inimigo do Sonho: TEMPO...




"Apenas não me deixe esperar por muito tempo...Não deixe o tempo apagar...Nem a vida recomeçar sem que você participe"... by me...

Depois de uma longa viagem, pra longe de tudo que poderia me trazer lembranças... Entro no trem pra voltar, o trem que me devolverá pra minha vida em segundos...

Olho pela janela, sem saber o que espero ver...

Misto de inquietação, medo e prazer...

Aperto as mãos uma contra a outra, e reorganizo uma mecha de cabelo que insiste em repousar sobre meu rosto...Respiro profundamente...

Mais minha face resplandece meu nervosismo...

O tempo que antecede minha volta, passa devagar...

Em pensamentos que quase falam, pergunto a Deus _Estou realmente pronta pra voltar??
Tento me orientar, e me acalmar...

Mais nas cenas que ficam e passam rapidamente pela minha janela estão cheias de coisas que não reconheço mais...

Repenso a atitude de voltar... Escolhas?!? Minhas escolhas...

Encosto no assento, respiro profundamente outra vez...

Medos que permanece aqui...Sorrisos que se perdem no meu silêncio de palavras,que amenizam minha mente que enlouquece com seus próprios pensamentos...

O trem pára devagar...E eu conto os segundos...

Fecho os olhos devagar...Tenho um nó na garganta,vontade de chorar...

Mais luto contra tudo isso, e sempre como um encantamento sorrio...

Conto os passos pra descer, abraço o medo, e brinco com ele...

Olho bem devagar para tudo que está ao redor, pra ter certeza que ainda existe algo meu nisso tudo, algo que eu ainda reconheça...

E paro, fico observando cada contexto que vivi aqui...

Aqui fui menina, fui feliz, e chorei tantas vezes também...Lágrimas que definem quem sou hoje...

Sorrio com os olhos marejados de lágrimas...E nem me permito olhar o relógio...Mais hoje o maior inimigo do meu sonho é o tempo...

Tento nem me perturbar...

Rodopio dentro das visões, e contemplo uma a uma,face a face...Fecho os olhos pra poder intensificar o que sinto quando chego aqui...

Percebo os cheiros, ouço os sons,exatamente como deixei...

Nem quero abrir os olhos...

E me mantenho em silêncio...


Soluços surgem devagar...Lágrimas que caem e vão de encontro ao chão desse lugar...

Fui tão feliz aqui...

...

...

...

Que ouso suspeitar, que esse seja meu verdadeiro lugar...Outras vezes acho que aqui não cabem mais meus sonhos...

Outra vez lembro de tempo, abro os olhos então...

Preciso continuar a caminhada... Pois pra mim não mais tempo...

A expectativa e a magia já se retirou de mim...


E continuo caminhando,pra ver onde essa estrada vai chegar...Tentando esquecer o tempo, que ultimamente voa...Até me cansar...


Revendo a vida que eu deixei aqui...E temendo o que eu encontrarei a seguir...

E me permito chorar...

E quase lanço o relógio contra o vento,pra ver se minha vida entra em pausa, enquanto eu não encontro aqui suas lembranças...

Mais o tempo não pára de contar...

E corro então, na vã tentativa de te encontrar...

Mais o tempo é rápido demais, e desisto,o deixo perdido no sonho...Na lembrança mais perfeita que a vida já me deu...

E recomeço a caminhar...Pois o tempo insiste em passar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário