terça-feira, 15 de junho de 2010

...Eu CreioOo até o Fim...

...Tem dias que agente precisa restabelecer o foco, o alvo, voltar pra base, e rever o que ainda precisa ser feito,o que ainda precisa ser consertado...
Todos temos defeitos, mais devemos almejar todos os dias, crescer em alguma área em Deus,almejar crer que o Senhor fará...Muitas são minhas debilidades, muitas são minhas dificuldades...Pensando, tantas coisas a avançar,e eu me volto pra minha base, eu me volto pra fonte, eu me entrego pro Senhor cuidar, pro Senhor tratar aquilo que precisa ser tratado, eu anseio em ser a mulher de provérbios...Eu anseio por avançar dos velhos problemas, eu anseio por ser aprovada no relacionamento com meus pais, Senhor converte meu coração ao dos meus pais nesses dias, me ensina a amar além das debilidades com um amor de forma prático,me ensina a me submeter em amor, sem qualquer ponta de um coração rebelde,gera um clamor que ecoa dentro da minha alma, me gera um desespero pela conversão deles, me gera uma compaixão tão grande, me ensina a honrar, me ensina a ter tempo de qualidade com eles, me ensina a ver algumas coisas da forma com que eles veem, pra que eu possa avançar.
Me direciona, me orienta, eu me coloco totalmente na depedência do Senhor...Me ensina a ser aprovada nesse relacionamento...Me dá sabedoria...Me ensina a ser totalmente direcionada pelo teu Espírito Santo...Pq eu sei que a única coisa que eu preciso de fato, é do Senhor...
Jesus vem dançar comigoOo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário