terça-feira, 22 de junho de 2010

...Alicerce...

..."Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam;se o Senhor não guardar a cidade em vão vigia a sentinela.
Inútil vós será levantar de madrugada,repousar tarde,comer o pão de dores,pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Eis que os filhos são herança do Senhor,e o fruto do ventre do seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem aventurados o homem,que enche deles a sua aljava, não serão confundidos,mas falarão com os seus inimigos à porta"...Salmo 127.
O Senhor me leva a reflexão da necessidade de um bom alicerce, de ter uma boa fundação, de ter uma boa base, um templo.A única fonte é o Senhor,então eu volto meu coração para o Senhor, buscando que de fato, possamos edificar meu caratér, corrigir defeitos, voltar meu coração, totalmente para a sua luz...Reestabelecer o foco, buscar mais santidade,sabedoria, revelação.Fazer silêncio! Buscar sabedoria do Senhor,fechar os melhos olhos para enchergar somente o que provém de ti,pois meu coração está todo confiado no Senhor, Quem está no controle de tudo é o Senhor...Não quero envão edificar a casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário