quarta-feira, 2 de junho de 2010

...FELICIDADE...

Trechos de um texto: para alguém muito especial...

Já dizia o Salmista:O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã...

Eu hoje posso contemplar do que o Salmista queria dizer..Da fidelidade,do amor e do cuidado do Senhor...

Hoje eu estou explodindo, ao envez de ser a (...)eu me sinto como a que (...),por que estou tão feliz, eu decido crer hoje,

além das debilidades, além das minhas fraquezas, além do dia mal, além das circunstâncias, além de tudo!

Além das mentiras do diabo, além dos destruidores de sonhos, que dizem que eu não vou conseguir...

Hoje eu só creio,creio numa solução, creio que vou conseguir resolver tantos problemas,creio que o Senhor tem o melhor pra minha vida, e o Mais Ele fará...Creio!!!

Creio que Ele me dará uma direção, que me fará nEle as necessidades e as dificuldades das minhas díscipulas...Creio no Amor dEle,o sinto aqui...Perto! Presente!!!

Jesus é tão lindoOo queridoOo...

Mais dentre tudoOo isso,hoje eu quero é dizer...Dizer o quanto vc é importante na minha vida...Dizer o quanto eu o admiro,o respeito, e lhe tenho carinhoOo...

O quanto eu tenho convicção da parte do Senhor, de hoje caminhar ao seu lado, do quanto eu tenho encargo pelos seus sonhos,seus planos, seus alvos, (...)

O quanto eu aprendi amar (...)

Pelo seu cuidado,pelo seu amor...Vc me constrange...E me leva a querer mais do Senhor todos os dias...

Me faz clamar pra que o Senhor me faça instrumento na sua vida,(...)

Sem falar é claro, no quanto cada dia eu te acho mais lindoOo,mais cheirosoOo...O quanto isso se torna mais forte dentro de mim...

E as palavras do Senhor se tornam mais claras...Eu só quero aquilo que é do Senhor pra minha vida...Mais se hoje eu pudesse escolher...Dizer pra Ele, olhar no olho dEle,

e escolher...

Eu não hesitaria...Eu escolheria VC!!! Pelo encargo,pelo caráter...Pelo ministério...Por tudo que vc éh...Mais ainda mais por tudo que você vai se transformar...

Talvez daqui um tempo, eu sorria de todas essas palavras,junto com vc,ou talvez eu chore pela felicidade de verem elas se cumprirem...

Mais eu não podia perder o tempo da minha oportunidade de dize-las...Eu honro sua vida hoje!!!!!!!

Obrigada por existir...Amúh vc!!!!!!!!!Vc é uma bençaõOo..na minha vida...(...)

Um xeroOo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário