quinta-feira, 10 de junho de 2010

...Meus EXTREMOS...

...MEUS EXTREMOS...

...Dentre tudo aquilo, que sou, e que percebo ser errado,existe uma coisa que me incomoda mais...Tem algo, que me deixa confusa, me faz me sentir inconstante...
Meus velhos extremos, como posso amar tanto uma pessoa, e em instantes intentar em deixá-las...Como posso num dia, estar submersa a amizade profunda, ao carinho extremo, a paixão mais fervorosa, ao amor que julgo eterno, e no outro instante nem consiguir ouvir a voz da pessoa, como consigo derrepente, mudar minhas próprias convicções, mudar meus anelos em relação as pessoas, como pode o intento da distância ser igual ao estar perto...
...Senhor, eu não compreendo, talvez o Senhor esteja tratando algo...
Mais confesso,que meu coração se agita dentro de mim, nesse instante,o que confunde a minha mente...Mais não posso deixar de dizer...Que sinto uma segurança tão grande, de saber que o Senhor está no controle e tudo...E que vai cuidar de tudo,sempre...
Eu entrego tudo diante do Senhor, cuida, do meu coração,do meu futuro,dos meus caminhos, endireita-me as veredas...Hoje a frase que ecoa dentro de mim:"TODO PROPÓSITO PASSA PELO TESTE DA TEMPO,E O TEMPO DE DEUS NÃO É O MEU TEMPO" EU CREIO ATÉ O FIM DE OLHOS FECHADOS E SEM MEDO...
Eis me aqui,pode me sondar...Eu sei que ainda existem muitas coisas das quais preciso avançar...
...Meu lindo Jesus, vem dançar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário