quinta-feira, 12 de agosto de 2010

...Aprendendo a Lidar com as Circunstâncias Novas...

...De fato, esse é o maior teste da minha vida, até agora...Acho que nunca fui tão esticada além das minhas debilidades e fraquezas...
Tem uma nova canção ecoando dentro de mim...
Ainda repenso nos passos, mais acredito, que eu estou dando sutilmente...
E o que ecoa dentro do meu coração: "Eu quero me apaixonar outra vezZz...
Eu quero me desesperar outra vezZz,eu quero perder o sono outra vezZz,queimando de amorRr por Ti".
Como anseio reviver essa canção...Pode parecer que eu não fiz nada nos últimos dias, mais eu já dei todos os passos que eu conseguia dar, alguns até além do que eu imaginei fosse dar...
Estou tentando, dando a oportunidade, do recomeço...
Por mais, que ainda algumas certezas não prevaleçam dentro de mim...
Ontem,eu ouvi uma palavra do Pr. Gustavo Bessa, o marido da Ana Paula Valadão, que falou tanto comigo, sobre Religiãox Relacionamento.
Sobre a diferença entre vc viver uma religião e ter um relacionamento com Deus...
Jejuar tantas horas por dia???Orar tantas horas por dia??? Mais em nenhuma delas, tocar no coração de Deus,fazer, por hábito, por religião...
É isso que não quero pra minha vida,fikar perdida, entre a rotina, e repetiçaõ mera...Ir orar pq é o dia de orar, e todo mundo tem que ir...Viver de aparência...
Eu quero ir orar,quando eu estiver ansiando por estar com Ele... Opssssss..."EU" Frase iniciada com Eu: Ego!!!!!!É só um exemplo...
No final das contas...Eu andei aprendendo que existe uma diferença entre "Fazer PRA Deus e Fazer COM Deus"...
A diferença está exatamente na força motrizZz,muitas vezes agente faz um monte de coisa, faz e acontece...Mais faz pra Deus,na força das nossas atitudes, na força de nosso braço, na vã tentativa de agradar alguém que vÊ o nosso coração...Tanto engano, e você tenta,tenta, sorri, chora, busca, ora, jejua, discipula, lidera, aconselha, liga, visita, mais tudo por rotina...Ainda justifica que faz pra Deus...
É verdade faz pra Deus,mais será que esse sacríficio de amor tem sido contado???
Por que o ideal seria fazer COM Deus, com Ele o tempo todo, respeitando suas limitações, sendo conduzida por uma força motriz que é o Senhor, no desejo profundo de seu coração, no descanso, na felicidade, na realização, no amor, mesmo no dia mal... No renovo no dia do cansaço...Na alegria mesmo no dia da dor...Meu Deus??? Pra onde foram tantas vezes que eu fiz tantas coisas na força do meu braço???Tudo queimou, como palha e feno,assim diz tua palavra...

Ainda volto a afirmar ,sabe o que mais nos falta Senhor??? Revelação...
O que tem Pai,concorrido com o Senhor dentro de mim???
Eu quero de volta a minha paixão, eu quero os olhos marejados pra pregar,eu quero aquele desespero pra ministrar louvor, eu quero ser acordada de madrugada por que o Espírito Santo me chamou...Eu quero perder as horas diante dEle,eu quero ter sempre uma palavra queimando viva dentro do meu coração...
Eu quero a Glória da Segunda casa, o poder da Segunda casa, o Unção da Segunda Casa...
Pai, eu não sei o que aconteceu, nem quando,nem por que começou...
Eu só quero dizer: EIS ME AQUI, EU RECONHEÇO O SENHOR...
ESTOU DANDO MEU PASSO PARA O SENHOR...
ACOLHE-ME...ME DÁ UMA DIREÇÃO, UMA RESPOSTA...
FALA COMIGO...EU PRECISO TE OUVIR...EU PRECISO ENTENDER TUDO ISSO QUE SE PASSA...DENTRO DO MEU CORAÇÃO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário