segunda-feira, 2 de agosto de 2010

...Me permita dar as risadas escondidas dentro de mim...

...Todo mundo tem dentro de si, um prenúncio...De alguma coisa que gostaria de fazer, de algo que gostaria de sentir...
Por vezes uma alegria inebriante, por outras um desejo intenso, e inacabado...
Cada um tem suas próprias convicções,medos,anseios...
...Já dizia o poeta "Cada um sabe a dor e a delícia de ser como é"...
Cada um sabe lidar com seus defeitos, suas dores, suas qualidades...
Tem dias...Que são mais fáceis, outros nem tanto...
E vai se vivendo, aprendendo a rir das próprias debilidades, aprendendo a modificar-se diante das circunstâncias...
Cantando a canção que combine com a época...Aprendendo a tirar a lição boa de todas as derrotas, sendo confrontado com as palavras mais árduas...
Depois que dizemos, poucas vezes as coisas podem ser mudadas...
Então o dever é o cuidado com o que na hora da raiva ou da dor dizemos...
Tem lições que são impostas...O perdão é o maior delas...Tantas vezes...Muitas vezes somos obrigados a perdoar, aqueles que não se importaram com nossa dor, aqueles que não pensaram na dor da ofensa, na dor do silêncio...Enfim...
E talvez esse seja o maior teste da fé...Crer que as pessoas mudaram, simplesmente por que o tempo passou, ou por que algumas atitudes delas tendenciam isso...
As pessoas se irritam quando traduzo esse tempo "Como maior teste da minha vida"...
Mais exatamente assim,que me sinto...Tentando ir além daquilo eu mesma um dia pensei conseguir...Tentando relevar tantas coisas...Me permitindo dar as risadas guardadas dentro da minha alma...Tentando externar muitas coisas,que ao longo de todos esses anos, ficaram guardados e perdidos dentro de mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário