segunda-feira, 16 de agosto de 2010

...Sútil Saudade...

...Existem alguns dias, que agente acorda num saudosismo terrível...Embora muitas vezes,nem possa definir o que sente, de que tenha saudade...
...E ao longo da caminhada,tem dias que agente acorda, com tanta saudade, saudade de quem fomos um dia, das coisas que sentimos um dia, das pessoas, que estiveram em nossas vidas um dia...Enfim...Hoje estou envolta em uma saudade que chega a doer, mais minha saudade não reflete ninguém hoje...
Minha saudade é de mim mesma, das minhas convicções, saudade do meu desespero, da minha velha segurança...Do meu espírito de ousadia, do meu espírito de liderança, da minha intensidade...
Do brilho do meu olhar quando eu discursava sobre algumas coisas...Pra onde foi, Senhor????
Onde está sua filha,que sempre tinha um clamor desesperado, que sempre tinha lágrimas nos olhos, uma palavra, uma canção...
Lembra da música: Não permita que eu vá muito longe, por que sem ti eu não posso viver...
E me perdoa se eu calar a canção que nasce dentro do meu coração...
Pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu grito,hoje...Eu preciso ouvi-lo...
Me leva onde eu posso ouvir sua vozZz..
Me leva onde nasce a canção...
Estou correndo pra ti,hoje, não literalmente, mais meu coração anela por ti...
Permita-me ouvir sua vozZz, e do que eu mais preciso hoje!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário