quinta-feira, 19 de agosto de 2010

...Meus breves pensamentos...

...Tem dias, que agente deseja,falar...Falar das dores,falar das coisas que aconteceram...Falar...Falar...E existem outros que agente precisa ouvir...

Hoje eu gostaria de sair, da terra, sentar pertinho de Deus e ouvi-lo, olhar dentro dos olhos dEle, como se eu pudesse externar a forma com que me sinto, as questões que ecoam dentro de mim...Meus pensamentos, que parecem ter vozZz no meu rosto...Ah,Senhor,permita me sentar aqui, e ouvir sobre os teus planos pra mim, por que com o tempo, parece que eles vão ficando tão distantes, permita me lembrar do dia, que me chamou, do dia que confirmou quais seriam seus planos pra mim...Deixa eu contar pro Senhor como me sinto, deixa eu contar dos sonhos...Já faz alguns dias, que o Senhor não me acorda, ou quando me deito, o sinto me chamar...Dizendo,Lorena vem orar...Ah,Pai...Permita me ficar aqui em silêncio,mesmo, resignada, ou em lágrimas audíveis aos vizinhos, aquele pranto,aquele choro que vai ficando guardado dentro da gente, aquelas lágrimas que queimam seu rosto quando insistem em descer...Aquelas que traduzem no pranto,a dor...Minhas velhas debilidades e fraquezas ainda estão aqui, reluzem, e quanto mais olho para elas, mais me canso, de tentar...Será que um dia seremos direi que venci???

Nenhum comentário:

Postar um comentário