terça-feira, 2 de agosto de 2011

...SorrisoOos...

"Eu sei, que é daquele sorriso que minha alma precisava"...Tati Bernadi






Sorria, já dizia a canção brega que toca na rádio...Sorria, já dizia a mente quando se sentia feliz...Sorria, já dizia os sons do universo inteiro que latejam ao meu redor...

Sorria, e os olhos brilham...

Meu coração hoje não canta, só solta fogos de artíficios...SORRIA...

Sorria...E a vida se traduz com novo sentido...Sorria...E a força que ecoa de dentro de ti, toma outra força...

Só sorria, que o meu coração já fica felizZz!!! Sorriaaaaaaa...

Que eu nem me mexo,só me encanto...

Sorria, e a paz toma conta da minha alma...E ao mesmo tempo uma pertubação boa...Ebulição de sorrisos, que resplandecem na minha face hoje...

Sem me preocupar com qualquer outra coisa, sem me entreter com o que não merece minha atenção... Sorriaaaa...

E assim, que eu faço ao longo desse dia esplendoroso!!!!!!

Hoje eu só sorrio!!!!!!!!!!



Aos meus leitores o som da minha risada!!! Sorria também queridos...Eu brindo a vida hoje!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário