quarta-feira, 10 de agosto de 2011

...Essência do Bem...

"Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, e me diverte" Caio Fernando de Abreu
...Todo mundo tem na vida um desassossego...Pra alguns esse desassossego... Talvez seja o espinho da carne que cada um tem que lidar, vai ver a estrada seja complexa a todos...
Mais o fato é que a terra ganha novas cores, e se ilumina todas as vezes que ele sorri...Nasci um encantamento que desperta a minha alma, e me faz sonhar...Nasci uma canção que eu envão pensei que um dia fosse fazer soar... E canto, e sorrio, mexo e remexo...E a vida continua bela e intensa...E deixo de saber o que quero, jogo pro alto todo meu bom senso... E sorrio de volta pra ele, pra deixar claro, eu estou totalmente responsiva as atitudes dele...E o frissom que se apodera de mim, me deixa quase zonza...E eu evito até piscar, pra não perder nem segundo seu quando me olha...Minha pele entra em desatino total...Sem condição de definir se é quente ou frio esse estado climático que invade a minha alma...E eu luto pra manter a concentração, em meio a essa taquicardia, a esse alvoroço, essa festa dentro do meu pobre coração...E nesse momento nem me lembro das minhas verdades...E me perco no sorriso mais perfeito que Deus poderia ter concedido a uma pessoa humana...Cheiro que inebria meus sentidos, e me faz perder o eixo, a razão, a consciência e qualquer outro aparato do meu sistema nervoso...Perdido entre todas as cores que explodem no ar no exato momento que o observo... Ah, meu amor...Como Deus foi bom comigo...
...E eu furto de ti, tudo que possa permanecer em mim...Qualquer sorriso, qualquer cheiro, qualquer lembrança que me arranque da solidão quando você não está...E sobrevivo. Deixando viver meu desassossego, e qualquer hora eu te extermino de vez...Por enquanto vai ficando meu bem...Aqui ao alcance das minhas mãos...
Seja assim, a essência que me faz bem, e tenha vida... E viva em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário