domingo, 7 de agosto de 2011

...Verdades...

Há muitos anos, tem uma frase que lateja dentro da minha alma, escrita por Nancy Pots famosa escritora Batista "Põe um sorriso nos lábios se te supõe infeliz, por que aquele que tanto reclama não está mal como diz".
As vezes penso que pra maioria das pessoas reclamar ,ou se ater nas suas próprias dores, é o prenúncio para a solução dos seus problemas...Porém falam e nada resolvem...
Sorrisos que falam ao contrário do que deveriam...Máscaras que escondem quem realmente são as pessoas...E sorriem... E por horas eu me pergunto _Qual foi mesmo a piada???
Vai saber se o mal humor hoje não se apossou do mim, e eu perdi a graça das piadas...
Vai saber se cansei de tentar entender pessoas que mal sabem o que desejam, ou o que estão buscando na vida...
Expectativas que se frustram pra quem fica esperando na janela, ou sentados na escada esperando algo que nem se sabe definir chegar...
Tédio que sobrecarrega as veias, de um poeta morto...
Alma de artista,cheia de escolhas indepentes...Pronta pra arcar com as consequências de todas elas...
No fundo agente só torce pra que a dor, não seja intensa, quando a magia termina e só fica quem são os dois na verdade...
Quando olhamos pro passado, nunca reconhecemos mesmo, quem dia dizemos que tanto gostamos...
Na hora do luto, as pessoas mal se reconhecem são só corpo e forma de algo que foi bonito um dia...
E talvez a latencia dessa dor da partida é que realmente perdure, em alguma gaveta recolhida na alma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário