quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Indiferente...


"Tô BEM assim,bem INDIFERENTE. O coração,um cactus.Não me importo mais"...
Caio Fernando Abreu
Não tem mais graça as suas piadas, o som da sua risada já não é o mesmo...Quem me derá??? Tudo estivesse igual por aqui... Até o cheiro não é mais o mesmo... Nem te reconheço...Nem te desejo mais...
Ouço tudo em silêncio, procurando encontrar o que talvez não exista mais...
Fostes embora de você mesmo...Fostes mudado pelo tempo...Perdeu a doçura, a delicadeza, e todas as latências que o enalteciam...
Te olho e não te vejo, te abraço e não te acho...Permeada pelo vazio, que os teus braços, resolveram me ofertar...
Doce engano...
Lembranças perdidas num tempo distante que hoje não existe mais...
Sem solução... Seres incompatíveis...
E assim, eu tento não recordar...Prefiro apagar da memória...
Ilusão de constância... Personalidade incapaz de se dar...
Agora é hora de desvincular, de perdurar o silêncio por mais tempo...As palavras já não fazem sentido... E não há nada mais pra dizer...
Quero guardar a lembrança do som da risada que um dia eu dei ao seu lado...
Quero ter a certeza que os teus braços não perderam o aconchego que um dia tiveram pra mim...
Até seu gosto não tem mais o mesmo sabor...
Talvez fui eu que mudei também, vivi, chorei, sonhei, e na caminhada percebi que não tem no que acreditar... E agora guardo só as lembranças, reúno todas elas em minha mãos, cada massagem, o filme que agente nunca terminou de assistir do Richard Gere, Mcdonalds Delivery...
E me calo outra vez, pipoca, rodoviária... Despedidas na minha porta, carros que se seguem...
Guardo tudo aqui, pra enunciar o bem que fez quando ainda valia tudo a pena...
E me despeço de cada lembrança dessas...
Hoje eu estou reescrevendo o Texto : Quero todas as suas risadas pra mim...
Descobri que não as quero, por que você não sorri mais assim...
Você é outro cara, e citando minha poetiza querida Cecília Meireles..."Tens fala e não te ouço, tens movimento, e eu não te reconheço"...
Mais não teria outro final...E assim é bem melhor... Deixa todas tuas lembranças em mim... Pra que tenha valido a pena toda a loucura que foi te querer...
E agora eu corro, kms kms...Pra voltar pra minha vida, pra normalidade...E te retiro de mim... E pode ter certeza eu vou sorrir durante todo o percurso, e pode até ser que eu tenha dificuldade de dormir no primeiro dia...Mais depois "amore" passa...
Beijo e Fui!!!!! Bate a porta...Pra eu não voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário