quinta-feira, 25 de agosto de 2011

...Turo...Turo...Turo...

...Hoje eu acordei, sonhando com um Turo...Turo...Turo...Fazem meses que meu coração não entra em taquicardia por alguém...E esse sentimento viciante... Altamente indescritível me gerou uma saudade...
TÔ com saudade de me apaixonar, de gostar de alguém de verdade, de desejar alguém de verdade...
De fazer questão, de sorrir compulsivamente para as paredes...Eu quero um Turo...Turo pra mim...
Igual quando eu era adolescente e boba...Aqueles encantamentos terríveis, cheios de paixão, uma latencia que ardia meu coração...
Ando sem inspiração pra escrever...Ando sem risadas incontidas, ando sem alguém pra sonhar...
Ando sem febre,sem desejo, sem loucura...
Séria e compenetrada...
Sem aquela paixão que tira em segundos nossa alma do chão, e que nós faz voar...
Aquele frissom que esquenta a pela só de olhar...Que o perfume inebria, sem em quem pensar no fim do dia...
Ou talvez essa seja uma das melhores fases da minha existência...
Eu brinco com a vida, tiro onda do amor...Não me permito nenhum segundo olhar, e vou vivendo...
E no fim das contas, eu nem sei mensurar se permanece algo aqui das outras pessoas...
Talvez eu esteja devolvendo os ensinos que eu andei aprendendo por ai...
Mais não demoraaaaa muito pra chegar não Frisson da minha alma, ela está esperando por você...Pra poder enlouquecer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Devaneios,liga não)


Nenhum comentário:

Postar um comentário